Guia de um planejador de festa profissional para hospedar um coquetel

Uma das festas mais elegantes para os adultos nos dias de hoje são os coquetéis. Mesmo que sua popularidade tenha caído nas últimas décadas, os coquetéis reapareceram na cena das festas e agora estão ainda mais na moda do que nunca.

Enquanto muitos adultos nos Estados Unidos hoje apreciam cerveja e vinhos, as bebidas mistas do passado estão realmente começando a se tornar cada vez mais em voga novamente. Hoje em dia, quando você entra em um bar típico, verá muito mais pessoas pedindo bebidas mistas do que na última década ou duas. Alguns dos mais populares hoje em dia são o martini de maçã, o martini de chocolate, o martini sujo e o cosmopolita.

Uma das melhores coisas sobre o planejamento de um coquetel é que eles geralmente duram apenas algumas horas. Além disso, seus convidados estarão andando por aí se misturando e petiscando, em vez de sentados em volta de uma mesa comendo uma refeição completa uns com os outros. Isso torna o coquetel perfeito para convidar pessoas que podem ou não já se conhecer.

Uma das coisas mais fáceis de planejar um coquetel é o fato de que você pode ter praticamente qualquer menu que quiser, desde que a comida seja complementar às bebidas mistas mais populares. Os convidados que vêm a um coquetel sabem que estão lá apenas para petiscar, tomar uma ou duas bebidas e se socializar. Por causa disso, você pode fornecer uma grande variedade de salgadinhos e ter certeza de que todos os presentes encontrarão algo agradável para eles.

Aqui estão algumas dicas de planejadores de festas profissionais sobre como organizar um coquetel incrível que todos vão lembrar e falar.

Dica #1 – Você precisará de muito mais gelo para o seu coquetel do que pensa. A regra padrão é ter cerca de meio quilo de gelo por convidado que estará presente. No entanto, acredito que um pouco mais é aconselhável.

Dica #2 – Bebidas diferentes são consumidas de diferentes estilos de vidro. Certifique-se de ter uma grande variedade de copos apropriados para seus convidados. E, é sempre uma boa idéia ter muitos extras. Se você estiver servindo vinho, é uma boa ideia usar amuletos de taça de vinho para que as pessoas continuem usando a mesma taça durante a noite.

Dica #3 – A parte mais importante do planejamento do seu coquetel é garantir que você tenha suprimentos suficientes à mão. O mais importante desses suprimentos são suas bebidas alcoólicas. Um bom bar deve ser abastecido com os ingredientes para cada uma das bebidas favoritas do seu amigo, ou como um nível básico pelo menos aqueles usados ​​para fazer as bebidas mais populares do dia, além de cerveja e vinho.

Dica #4 – Se você não sabe nada sobre misturar bebidas, você sempre pode contar com as habilidades de um de seus amigos ou parentes para jogar bartender para a noite; No entanto, se você tiver um coquetel muito grande, considere contratar um barman profissional para a noite. Muitos serviços de catering locais terão bartenders que podem trabalhar para você em sua festa. Eles não são muito caros e fazem um trabalho maravilhoso.

Dica #5 – Quando você está organizando uma festa onde o álcool é consumido, você deve sempre oferecer comida e café aos seus convidados, bem como garantir que eles tenham um motorista designado para levá-los para casa com segurança. Por favor, nunca deixe seus convidados beberem e dirigirem. Não é seguro para eles e para as outras pessoas na estrada. E também pode levá-lo à prisão se eles sofrerem um acidente depois de beber em sua casa. Simplesmente não vale a pena!

Como você pode ver claramente, organizar um coquetel não é complicado e pode oferecer uma ótima desculpa para receber seus amigos e familiares para uma noite de diversão adulta.